Você sabia? Ontem foi dia do leitor!

Você sabia? Ontem foi dia do leitor!

Há exatamente um ano atrás eu e Rick compramos duas prateleiras pra acomodar nossos livros que já não eram poucos. Lembram?

Leitura pra mim é um hábito, uma forma deliciosa de por um momento eu me permitir de me desligar do mundo real e entrar dentro da história de qualquer livro que eu esteja lendo, geralmente faço isso à noite – antes de dormir e no momento estou lendo Treblinka (a história sobre o 2° maior campo de extermínio nazista na Segunda Guerra Mundial) e pra mim não importa a história desde que, é claro, o livro seja bom: vale desde um ótimo terror, até um conto de fadas.

Em 2011 não li a quantidade de livros que tinha planejado em mente, mas também não fiquei parada. Esse ano quero ler muito mais que no ano passado, até mesmo porque, tenho vários livros me esperando prontos apenas pra eu mergulhar em mais uma história.

Ontem foi dia do leitor e vasculhando nos posts antigos, no dia 8 de janeiro de 2011 nossa prateleira estava assim:


E hoje, um ano depois, ela está assim:


a prateleira não está torta, é a foto que saiu torta ehehehehe

A caixa de charutos do Rick precisou sair da prateleira para dar mais espaço aos hospedes que foram chegando das livrarias e presentes de amigos, também tem alguns mimos que trouxe dessa nossa ultima viagem e se continuar a crescer assim, muito em breve, vamos precisar de mais uma prateleira. NÓS AMAMOS LER!!!

“Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores.” (Charles W. Elliot)

“Dupla delícia – O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.” (Mário Quintana)

“Que nunca o livro fique longe de tua mão e de teus olhos.”
(São Jerônimo)

Juliana Esgalha Post por