Show do Morrissey!!!

Show do Morrissey!!!

Ontem a Lita me mandou um link pelo facebook que até então eu, ontem mutcho da perdida, nem estava sabendo:

Morrissey fará shows em São Paulo e no Rio! Venda de ingressos começa na sexta (ou seja: HOJE).

Enlouqueci! Sempre sonhei em assistir um show do Morrissey da mesma forma que sonho em ver um show da Madonna e que se Deus quiser essa vaca virá prá em dezembro. Acontece que eu e Rick estamos atrás do nosso processo de Cidadania Italiana que pra nossa surpresa antecipou pra esse ano, o que significa que estamos tendo que economizar cada centavo pra isso, até porque depois de legalizado os documentos, Rick terá que ir pra Itália e enfim…

O foco AGORA é economizar grana pra isso.

Acontece que depois que eu soube que o Morrissey vem pra São Paulo a minha cabeça não me deu mais sossego. Lembram? “A Juliana quando encasqueta com uma coisa…” e aí sondei o marido ontem, daquele jeitinho feminino que toda esposa tem, perguntando (do meu jeito – bem assim, na caruda) o que eu ia ganhar de aniversário. Ele que me conhece mais até do que meus próprios pais já lançou: “O que você quer de presente JULANA?” (ele sempre me chama de “JULANA” pra brincar comigo) e eu como também não sou de muitos rodeios respondi:

“OShowdoMorrissey!”

Bom, aí ele me olhou com aqueles olhos castanhos escuros que eu tanto amo e conversou comigo que temos que economizar grana pro lance da cidadania (e porra, temos mesmo) e blá blá blá e eu entendi… Mas fiquei murchinha, com o farol baixo e mesmo entendendo todo nesse lance economizar grana, fui dormir tristinha.

Quando foi hoje de manhã ele me mandou um sms: “abre o seu email” e quando abro o que estava lá? OS.INGRESSOS.DO.SHOW!!!!


Gente?!?!?!?!?! Eu quase caí da cadeira, quase enloqueci e quase deixei meu pai enlouquecido também, liguei pra ele na mesma hora tremendo e chorando (eu já falei que sou emotiva no créu velocidade 10), vocês não tem noção do QUANTO eu sempre sonhei em ir num show do Morrissey. Foi o melhor presente de aniversário que eu podia ganhar (detalhe: meu aniversário é no dia 25…. de MARÇO ahahahahahaha) do melhor marido do mundo!!!!! Como diz minha comadre Fer: “aaaah esses meninos fazem tudo pela gente!” E fazem mesmo.


The charming man que me aguarde, dia 11 de março nos veremos! =D

FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!
FELIZ!

Juliana Esgalha Post por