Lina foi passar o verão na Toscana para cumprir o desejo da mãe – conhecer o seu pai, que desapareceu à 16 anos. Mas a descoberta do diário da vida da sua mãe em Itália vai mudar tudo.
Vai conhecer um mundo mágico de amores proibidos e um segredo que vai transformar tudo o que ela julgava saber sobre a sua mãe, o seu pai, e até ela própria.
Um livro perfeito para todos os fãs de John Green e Rainbow Rowell.
Que história mais fofura que eu li em 2019. Eu estava procurando um livro assim depois de terminar “Um Amor Perdido” porque eu precisava desopilar a mente e ler algo mais levinho. Foi a melhor e mais adequada escolha que fiz pro momento. Lina é a principal personagem da história que viaja para Florença a pedido da própria mãe depois de morrer de um câncer.
É aí que tudo se inicia. Além de uma ótima aula sobre a história de Florença, temos a entrada de novos personagens que são tão cativantes quanto Lina: Ren, Howard (meu personagem preferido de toda a história).
Através de um diário, Lina vai desvendando alguns mistérios e descobrindo mais sobre sua mãe e consequentemente sobre sua própria vida também. É uma leitura super gostosa, leve e com a certeza de um final feliz. Recomendo pra quem está procurando por uma leitura suave do tipo filme de sessão da tarde pra aquecer o coração, sabe? 5/5 xícaras:
Deixe um comentário