Richard, nós tivemos um bebê.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.
Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?
Meu primeiro livro de Carrie Elks e li em pouquíssimos dias quando na semana passada passei uns dias na praia relaxando. A história conta sobre o relacionamento de Hanna e Richard marcado por encontros e principalmente desencontros ao logo dos 10 anos na vida dos dois, falando assim até me veio a cabeça o livro “Um Dia” mas só nessa parte mesmo porque são histórias com profundidades muito diferentes.
O livro começa na verdade com um prólogo com Hannah falando a Richard que eles tiveram um bebê, depois disso a história começa e fica bem interessante, muito embora as vezes eu ficasse um pouco irritada com algumas atitudes de Hannah. No decorrer dos 10 anos vamos acompanhando a vida e evolução dos personagens, com algumas partes bem hot também, mas é basicamente um romance leve e que faz a leitura fluir rapidamente.
Eu gostei, mas não achei espetacular. Depois que entrei na parte em que Hannah dá a luz eu senti uma certa autopiedade e um pouco de egoísmo por parte de dela, mesmo tendo compreendido mas não concordado com seus motivos, ela podia ter se poupado de muita coisa. Com tantos desencontros e situações que houveram ao longo desses 10 anos entre Richard e Hannah e individualmente na vida de cada um, eu achei que tudo se resolveu rápido demais no final do livro, mas a história até que cumpre o que promete. 4/5 xícaras:
Deixe um comentário