
Tentando superar o fim de seu noivado, Wren conhece Anders e não consegue deixar de se envolver. Mas está prestes a descobrir que o amor pode machucar. E muito. Só o amor machuca assim é uma história emocionante que nos faz questionar: vale a pena arriscar tudo por amor?
Quando descobre que o noivo está apaixonado por outra pessoa, Wren acha que jamais vai se recuperar. Do outro lado do mundo, Anders perdeu a esposa há quatro anos e ainda luta para seguir em frente. Mas o destino está prestes a pregar uma peça nos dois… Após o rompimento, a cidadezinha inglesa onde Wren e o ex-noivo moram fica sufocante demais. Então ela decide passar o verão na fazenda em que seu pai e a nova família dele vivem, nos Estados Unidos. Ali, em meio à natureza exuberante, Wren conhece Anders e seu mundo vira de cabeça para baixo. O que Wren não sabe é que Anders guarda um segredo, e, se ele se render aos próprios sentimentos, isso trará sérias consequências. Abandonar o homem que ela ama machucaria Wren mais do que ela pode imaginar. Mas, sabendo a verdade, como ela poderia continuar ao lado dele?
Livro gostosinho pra você sair da ressaca se estiver em uma. É aquele tipo de romance que só acontece nos livros já que acho meio difícil de acontecer na vida real algumas atitudes dos personagens e desenrolar da história, mas sim, a narrativa aborda assuntos verdadeiros da vida real. Achei em alguns momentos um pouco cansativo – principalmente nas partes em que a Wren falava sobre a profissão dela de uma maneira mais detalhada e isso teria poupado algumas páginas a menos na história, mas não atrapalhou no cerne porque é livro de leitura relativamente rápida.
O livro traz bastante reflexões da personagem principal já que ela passa por um fim de noivado meio traumático – ainda mais porque foi trocada por outra pessoa, as relações com o pai e sua “outra” família também tem um papel relevante, além do plus da descoberta imprevisível de um novo amor que dá a temperagem ao livro. Digo imprevisível porque se apaixonar novamente era a ultima coisa que estava na lista de Wren. Mais para a reta final do livro há um plot bem interessante e não ironicamente Wren vai ter que lidar com algumas situações e escolhas que ela realmente não esperava. Não é aquele baita romance de arrasar corações e arrancar suspiros, mas gostei do livro. 4/5:
Deixe um comentário