“Mel sentia que estava sem forças, em frangalhos. E isso não se comparava à solidão da sua cama vazia. Os amigos tinham implorado a ela que ignorasse o impulso de fugir para uma cidade desconhecida, mas nem os grupos de apoio nem a terapia a dissuadiram da ideia. Frequentara mais a igreja nos últimos nove meses do que nos dez anos anteriores, mas nada ajudara. O único alento era sua fantasia de fugir para algum vilarejo no interior, onde os moradores não precisavam trancar as portas e a única coisa a temer era a possibilidade de um cervo comer as plantas do jardim. Um lugar que parecesse um cantinho do paraíso. Agora, olhando as fotos à luz pálida do interior do carro, Mel se deu conta do quanto fora ridícula. Recostou-se no banco e fechou os olhos. Um rosto muito familiar surgiu em sua mente: Mark. Às vezes, a vontade de vê-lo mais uma vez, de falar com ele só por um momento, era esmagadora. Não se tratava apenas da dor, mas da simples falta que ele fazia; sentia saudade de ter um companheiro em quem se apoiar, de esperar sua chegada e de acordar ao seu lado.
― O que existe entre nós é para sempre.
O ‘para sempre’ tinha durado quatro anos.”
Gente, eu estou apaixonada por Virgin River e quero morar lá! AHAHAHAHAH. Olha, eu escolhi esse livro porque eu realmente precisava de uma leitura leve depois que terminei Proibido e eu tinha comprado esse livro há pouco tempo por conta do seriado que foi lançado na Netflix meses atras, mas eu queria ler o livro antes. Que leitura mais gostosinha, é sério. Me conectei automaticamente com o os protagonistas Mel e Jack, mas os personagens secundários são igualmente cativantes, até mesmo o rabugento do Dr. Mullins.
Esses personagens são adicionados ao cenário da pacata Virgin River, uma pequenina e bucólica cidade no meio das montanhas e as descrições são tão belamente detalhadas que não tem como você não se apaixonar pelo lugar também. Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um primeiro livro da tetralogia de Robyn Carr – e este foi o meu primeiro livro da autora. Os outros ainda não foram lançados aqui, mas acredito que serão conforme as temporadas da série.
Virgin River – Um Lugar Para Sonhar é um livro bem fofo sobre o amor. Sobre nos darmos uma segunda chance de ser feliz e que mudanças de ares, por mais que pareçam complicadas no começo, podem ser um grande passo para a cura das feridas da vida. Eu tô apaixonada por esse livro e já estou no quinto episódio do seriado que apesar de algumas coisinhas um pouquinho só diferentes do livro, é bem gostoso de assistir também, vou deixar o trailer aqui, mas já sabem né? Eu sempre recomendo ler o livro primeiro.
5/5 xícaras:
Deixe um comentário