Filmes!

MÚSICA DO DIA: POISON HEART – RAMONES

Clique no para ouvir.

Filmes!

Batman – O Cavaleiro das Trevas

Sinopse

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Eu nunca fui muito fã de filmes de super-heróis ao contrário do meu marido que adora, mas todo mundo estava falando desse novo Batman – O Cavaleiro das Trevas que infelizmente não consegui assisti-lo no cinema, duas amigas minhas que também – como eu, não curtem este gênero de filme tinham me dito: “Juliana, assista assim mesmo!”, principalmente pelo personagem Coringa interpretado por Heath Ledger que está concorrendo ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, mas que é uma pena não estar mais entre nós, sempre o achei um ótimo ator. Enfim… Eu sempre tive uma simpatia por vilões sejam eles nos filmes, novelas ou seriados, já escrevi sobre isso no blog, acho que todos eles tem um “quê” de ironia e sarcasmo, são cruéis, misteriosos, sombrios e algumas vezes até divertidos… Por tudo isso e pelo simples fato de ser um vilão em si, na minha opinião ganham de longe a minha simpatia que os mocinhos muitas vezes passam batido por serem bonzinhos e certinhos demais!

Tanto que o Coringa rouba todas as cenas de Batman, ele é quem se destaca no filme, ele é quem comanda as melhores cenas, ele é quem foi o melhor Coringa de TODOS os Batmans já produzidos e se ganhar o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante será mais do que merecido, com certeza!
Selecionei pra vocês algumas cenas do filme que são ótimas:

E tem mais que vale a pena conferir aqui e aqui!

Fim dos Tempos

Sinopse

Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.

Na verdade começou assim: quem falou a respeito desse filme foi um amigo que eu e Rick – meu amado, temos em comum…
Curiosamente todos os filmes que nós gostamos ele não gosta e todos os que ele não gosta, nós gostamos… Esse por sinal foi um que ele não gostou então, por esse motivo resolvemos assistir, afinal de contas toda essa divergência de opiniões cinematográficas sempre deram certo entre a gente e dessa vez também não foi diferente, é um ótimo e intrigante filme. Recomendo.

E sim… Thanks God is FRIDAY!!!
… Vou terminar o presente do meu amigo secreto!

Juliana Esgalha Post por