Aprenda a trilhar o caminho da Bruxa Natural com o livro mais vendido nos Estados Unidos sobre o assunto!
A avó benzedeira; a mãe curandeira; a jovem intuitiva. Todas essas queridas mulheres bebem da sabedoria da bruxaria natural.
Por meio do cultivo de plantas, da observação das árvores e dos animais, do uso energético dos cristais e de outros conhecimentos ancestrais, a bruxa verde celebra a comunhão com a natureza.
Vivenciar a bruxaria natural é resgatar esses saberes, se autoconhecer, acordar a sua intuição, fluir com o natural, redescobrir os seus dons de cura, é se empoderar para viver em plenitude e harmonia na vida moderna.
Este é o poder da bruxaria verde! Desperte em você o reconhecimento da sacralidade da terra e o respeito aos seus ciclos. Reconheça e aprecie os movimentos da lua e o feminino, o fluxo da energia das ervas e dos cristais, o poder curativo dos óleos essenciais e a intuição em conexão com os oráculos.
Esta obra lhe ajudará a trilhar este caminho, com uma ampla variedade de instruções e dicas práticas.
Qualquer pessoa pode ser uma bruxa – Enriqueça sua biblioteca com este manual, que vai empoderar tanto bruxas iniciantes quanto praticantes experientes.
Criando um espaço natural – Transforme sua casa em um santuário natural e descubra como preparar seu espaço para que se torne um local de poder natural e a fonte de sua energia mágica.
Magia de verdade – Aprenda o que palavras como “magia” e “energia” significam na prática para as bruxas.
Vou contar pra vocês que tenho lido e estudado muito sobre a bruxaria natural ou – Bruxa Verde que nada mais é, a conexão com a PRÓPRIA espiritualidade e a comunhão com a natureza através do cultivo e manipulação de plantas/ervas/flores, observação das árvores, estações do ano, fases da lua, do uso energético dos cristais e de outros conhecimentos ancestrais.
Um dos princípios que a bruxa verde tem é sempre usar suas práticas e conhecimento com responsabilidade e consciência, nunca em hipótese alguma com a intenção de causar o mal. Essas bruxas em muitos outros lugares também são conhecidas como curandeiras, benzedeiras, herbalistas, naturalistas ou até mesmo parteiras dependendo da sua função.
A bruxaria verde está associada à conexão e a cura pela natureza, seja por meio de manipulação das plantas, flores ou ervas ou em poções fabricadas com ingredientes obtidos na natureza ou até mesmo usar o que você tem na sua cozinha ou jardim. Você também aprende a fazer rituais, feitiços e poções com orientações claras e bem explicadas – como nesse livro que li – também se aprende a fazer chás, banhos, defumações, óleos essenciais, cristais e misturas de plantas e ervas ensinando cada qual com sua função. São exercícios e práticas que se intui na elevação da energia, limpeza e proteção do espírito, assim como a proteção do lar e de todos os seus.
É um mundo vasto a se descobrir e se encontrar, eu tô amando e poderia ficar aqui por horas escrevendo sobre isso, é um conhecimento que nunca para: sempre há o que se estudar, aprender e descobrir. Você pode ser bruxa verde, mas se encontrar melhor com a energia dos cristais, ou seguir o caminho através das cartas do tarot ou até mesmo um pouco de tudo porque o conhecimento pra uma bruxa nunca é demais. Há diversos livros e conteúdos a disposição na internet ou em livrarias pra quem quer se iniciar nesse mundo e que bom que é assim, o Diário da Bruxa da Pri Ferraz também tem me ensinado bastante coisa, mas sei que ainda tenho MUITO o que aprender.
Eu li esse livro em um dia só, a linguagem da autora é bem clara, sem firulas que te ensina desde os princípios até a prática, então é um livro ótimo para os iniciantes como eu. Meu único ponto negativo pra esse livro é que muitas das coisas que ela ensina, são com plantas e ervas difíceis de se encontrar ou até mesmo que nem tem aqui e isso me pegou um pouquinho porque ainda não sei se dependendo do ritual/poção pode ter a mesma eficácia ou não se tiver faltando algum item. Mas como eu disse, para iniciantes é um ótimo livro, essa edição veio com um marcador de livro e um cartão super bonito com o calendário da roda do ano para a celebração dos sabbats 4/5:
Deixe um comentário