MÚSICA DO DIA: JUMP – MADONNA
Sobre o show da Madonna!!
Eu ia escrever sobre Edimburgo hoje, mas resolvi me pronunciar sobre o show da Madonna que será dia 18 e 20 de dezembro aqui em São Paulo.
Mas antes de escrever o que eu acho sobre este assunto, seguem as notícias que estão rolando:
Compra de ingressos para show de Madonna apresenta problemas
Erro de informação atrapalha venda por telefone para show de Madonna
Ingresso para Madonna em SP é o triplo da entrada em Buenos Aires
Confusão marca venda de ingressos para Madonna no Rio
E isso é apenas o começo!
Quando eu fiquei sabendo do show, eu estava em Edimburgo, quando voltei de viagem e meu amigo falou o valor do ingresso foi o mesmo que eu tomar uma porrada no fígado.
Não preciso dizer aqui o quanto eu sou fã de Madonna e o quanto eu queria (veja bem, queria) ir no seu mega show e eu não tenho dúvidas de que será um espetáculo, mas eu canso de dizer isso e vou repetir mais uma vez: pra tudo na vida a gente precisa do bom senso.
Tenho alguns amigos que querem ir e que na verdade estão em estado de desespero por isso, infelizmente, a essa altura pelos comentários que estão rolando eu nem sei se eles conseguiram o ingresso, estou torcendo pra todos garantirem os seus lugares e se divertirem por mim, pq eu pessoalmente decidi não ir.
E tomei essa decisão por vários motivos, um deles com certeza foi o valor que mesmo tratando-se de Madonna eu achei um absurdo de caro, há outros preços, mas aí o máximo que eu conseguiria ver era o vulto da Madonna e pagar 350,00 pra ver apenas a sombra dela eu não aceito, sinto muito, mas depois eu compro o DVD do show e assisto no conforto da minha casa.
Convenhamos também que eu acabei de voltar da Europa, e claro que se baseando nisso subentende-se que eu não estou com essa bola toda pra pagar a bagatela de 600 reais pra ver esse show, aliás, eu já realizei a minha cota de sonhos esse ano e que são suficientes pra uma vida inteira, então eu não posso e nem devo reclamar de nada mesmo. É exatamente nesse ponto que o bom senso entra mais uma vez e impera falando mais alto, ainda bem que isso na minha vida sempre esteve presente pra não tomar certas cabeçadas.
Não bastando toda essa história e isso eu já tinha certeza que aconteceria, parte dessa decisão foi por conta da desorganização e o descaso para com as pessoas na venda dos ingressos pro show! Meu amigo disse que um outro amigo nosso estava desde ontem na fila e quando abriu a bilheteria um bando de cambistas (que pra mim é tudo bandido, vagabundo) chegaram do nada, ameaçaram de botar fogo em tudo e compraram todos os ingressos VIPS pra venderem a 3 mil reais.
“Botar fogo em tudo”.
Revoltante? Sim, isso é Brasil.
Pior ainda: Tem quem compre esses ingressos, é por isso que as coisas estão do jeito que é, as pessoas (não generalizando) aceitam passivamente isso.
E aí quando vc viaja pro mundo lá fora e vê que as coisas são organizadas e que todos respeitam regras, vc vê as coisas de uma maneira diferente e com uma grande indignação com a bagunça daqui, e mais ainda: lá fora respeitam o próximo, e inevitavelmente vc acaba sentindo vergonha e nojo de morar num país como o Brasil, sente nojo de ver como a distorção de valores, o descaso e a falta de respeito estão sobrepondo a civilidade, ao que é correto e no fim…
No fim, fica tudo por isso mesmo e pq ninguém nesse país irá responder por isso.
Aos que conseguiram o ingresso e que irão ao show eu torço de coração pra que seja um dia inesquecível na vida de cada um e que seja (e será) “O SHOW” do ano, o melhor-show-da-minha-vida, e claro: aproveitem muito por essa fã incondicional de Madonna, mas que está revoltada com os acontecimentos deste evento.
Próximo post será sobre Edimburgo, prometo!
Deixe um comentário