O nome dela é Nora… no momento.
Ela já foi muitas outras garotas: Rebecca, Samantha, Haley, Katie e Ashley. A vida de mentiras não foi sua escolha, e sim sua herança enquanto filha de uma golpista. A criminosa, cujos alvos sempre foram homens fora da lei, usava a filha como acessório em todos os seus trambiques. Mas quando um dos esquemas da mãe se transformou em paixão, Nora resolveu que era a sua vez de aplicar um golpe e desapareceu.
Já faz cinco anos que Nora finge ser normal, mas ela sabe que, na sua vida, as coisas nunca permanecem calmas por muito tempo. Em meio a uma situação que já era esquisita, junto com o ex-namorado e a amiga deles (com quem ela está saindo atualmente), Nora se vê vítima de um assalto a banco. Por um lado, ela sabe que tem a lábia necessária para tirar os reféns vivos dali. Por outro, os assaltantes não sabem quem ela realmente é – uma garota que tem muito a esconder…
Eu peguei esse livro porque primeiro vai ter série na Netflix e segundo que eu queria desopilar de “Pássaros Feridos” e gente, que história mais maluca e frenética. Ele te prende logo nas primeiras páginas porque a história começa dentro de um banco durante um assalto. Acontece que uma das personagens tem um passado bem conturbado e é nela que o livro foca alternando os capítulos entre o presente (que é o assalto no banco) e o passado que é a história de Nora (até o momento é este o nome).
Eu gostei do livro. Só gostei, nada com grandes ressalvas. Atendeu minhas expectativas, embora pra mim, algumas explicações ficaram pra trás sem ser esclarecidas, e quando me dei conta, o livro terminou com eu achando que teria mais coisas. Eu vou dar 5/5 na classificação porque ele é um livro frenético: as coisas vão acontecendo, você não quer parar a história e quando se dá conta já matou mais da metade do livro.
Deixe um comentário