30 abr, 2019

Livro: Uma Curva no Tempo

“A noite do acidente mudou tudo… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim… Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte… Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?”

Esse livro não é necessariamente uma história de amor, bom, fala também, mas não é o ponto central. Rachel é a personagem principal e o livro fala sobre perda, escolhas, a importância da família e o quanto, muitas vezes, seria tudo completamente diferente de ter uma segunda chance na vida pra poder fazer o certo. Eu meio que tinha me ligado de como seria o final numa determinada parte da história, mas mesmo já tendo uma ideia, eu fiquei emocionada com o o final que teve, principalmente pela autora colocar de uma forma tão sensível, porém bem impactante. Não é uma das melhores histórias que já li, mas é uma leitura bem fluída e com um final bem legal: 4/5 xícaras:

Juliana Esgalha

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.