18 jun, 2018

Bordados da Vez

Essas ultimas semanas pra mim foram extremamente corridas. No sentido literal também. No final de semana passado (do dia 9 e 10) viajamos pra Porto Alegre. Foi a Maratona do Rick e agora meu marido é oficialmente maratonista (algo que eu não penso pra mim eheheh é puxado demais) e foi um final de semana muito divertido também. Desvirtualizei minha amizade com a Mari, minha amiga de internet de longa data que o blog me deu, passeamos, conhecemos lugares incríveis e eu voltei apaixonada por Porto Alegre.

Voltamos de POA e a semana seguinte – essa ultima que passou – foi super corrida e eu não tive tempo de fazer absolutamente na-da da minha rotina, mas nas brechinhas de tempo livre eu consegui finalmente terminar mais um bordado e é isso que vim mostrar hoje. Primeiro vou mostrar o que eu fiz de presente pra Mari, que foi esse aqui:

Ela gosta (e entende!) de cafés então escolhi esse desenho. A letra é a minha mesmo, por isso não ficou tão linear como as fontes que a gente encontra na internet, ficou como se tivesse escrito a mão mesmo (porque foi o que fiz. dãh) e a intenção foi exatamente essa.

O segundo eu terminei ontem e lembram quando eu disse que amo os bordados feministas? Esse foi um dos que eu mais gostei de fazer e apesar da letra não ter ficado tão boa como eu esperava (nota mental: treinar mais letterings), achei que o resultado deste bordado ficou bem legal:

Pretendo começar um novo hoje mesmo, eu tô adorando o combo de copa do mundo, café, pijama e bordados. 🙂

Juliana Esgalha

Tags:

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.