21 maio, 2019

Livro: Lua de Sangue

Em ‘Lua de Sangue’, Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro…e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto…

Este foi o meu primeiro livro de Nora Roberts – que há muito tempo estava querendo ler alguma história dessa escritora e posso dizer que pra primeira experiência com os livros dela, eu amei! Tory Bodeen é a protagonista e uma personagem cheia de medos e traumas, mas que segue firme no que acredita e luta para usar seu dom para desmascarar o assassino de sua melhor amiga. Nora Roberts tem uma narrativa envolvente, foi um livro que mais de 500 páginas que eu li muito rápido, muito em parte pela fluidez da autora que pra mim foi romance com mistérios na medida certa – no começo eu tinha um suspeito em mente e me mantive convicta nele, mas no final do livro me surpreendi completamente.

Se você gosta de romances com histórias e personagens bem construídos e mistérios na medida certa, eu recomendo muito esse livro. Pra uma iniciação com Nora Roberts, sem duvidas, posso dizer que comecei muito bem. 5/5 xícaras:

Juliana Esgalha

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.